quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Oque Nós Fariamos Num Apocalypse Zombie

OOI GENTEEEM!!! Hj eu e a Lua falaremos sobre as 5 coisas que cada uma de nós faria no inicio do apocalypse zombie. Eu vou primeiro:
                                                    Barbara
1- buscaria a lua, uns amigos meus e minha familia. cerca de 80 pessoas no meu grupo.
2-eu iria em lojas de arma, pegaria pra mim uma katana, e armas de fogo tipo pistola.
3-eu assaltaria as falsianes e supermercado e a araujo perto da minha casa
4-treinar com minhas armas.
5-tentar arrumar um lugar para ficar

                                                      Luanna
1-buscar minha familia, a babi e o heitor.
2-roubaria supermercados e farmacia.
3-pegaria armas.
4-ficaria desesperada e tentaria criar coragem
5-eu criaria sinais de esperança e esconderia.

                                                      informaçoes

 Babi: minha arma principal seria a katana e arco e flecha ou uma besta.
Lua: minha arma principal seria arco e flecha e facão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário